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michael richard delgado de oliveira altura,Participe de Competições Esportivas Online com a Hostess Bonita, Interagindo ao Vivo e Sentindo a Emoção de Cada Momento Como Se Estivesse no Estádio..As normas de emissão para automóveis de passageiros e veículos comerciais leves estão resumidas nos quadros abaixo. Desde a fase Euro 2, os regulamentos da UE introduzem limites de emissão diferentes para os veículos a diesel e a gasolina. Os veículos a diesel têm normas mais rigorosas contra a emissão de monóxido de carbono, mas são autorizadas emissões de NOx mais elevadas. Os veículos a gasolina estão isentos das normas relativas às partículas (PM) até à fase Euro 4, mas os veículos com motores de injeção direta estão sujeitos a um limite de 0,0045 g/km para as fases Euro 5 e Euro 6. Foi introduzida uma norma relativa ao número de partículas (P) ou (PN) em 2011 com a norma Euro 5b para os motores a diesel e, em 2014, com a norma Euro 6 para os motores a gasolina.,Para além da história quantitativa, que se preocupava com dados esparsos no tempo, existiria também a chamada História Serial, caracterizada pelo uso dos dados quantitativos da disciplina em regime de série, ou seja, em sequência lógica e que pudesse satisfazer o sentimento de estudo do tempo a longo prazo. Por exemplo: possuir os dados do consumo de batatas dos camponeses franceses do século XVIII através de inventários, registros comerciais etc. caracteriza-se como história quantitativa, pois está a utilizar dados numerais como referência, fazendo da história uma disciplina de caráter exato, numa alusão também a uma formação positivista da construção da história. No entanto, o uso desses dados em regime crônico, ou seja, em escala de tempo, permite com que se faça um levantamento acerca do consumo de batatas, como citado acima, em algum período de tempo. É necessário diferenciar os regimes de história quantitativa, que se preocupa na existência dos dados em regimes numéricos por si só e na história serial, que usa desses dados em série para explicar qualquer fenômeno. François Furet deixa isso claro na sua obra ''A Oficina da História''..
michael richard delgado de oliveira altura,Participe de Competições Esportivas Online com a Hostess Bonita, Interagindo ao Vivo e Sentindo a Emoção de Cada Momento Como Se Estivesse no Estádio..As normas de emissão para automóveis de passageiros e veículos comerciais leves estão resumidas nos quadros abaixo. Desde a fase Euro 2, os regulamentos da UE introduzem limites de emissão diferentes para os veículos a diesel e a gasolina. Os veículos a diesel têm normas mais rigorosas contra a emissão de monóxido de carbono, mas são autorizadas emissões de NOx mais elevadas. Os veículos a gasolina estão isentos das normas relativas às partículas (PM) até à fase Euro 4, mas os veículos com motores de injeção direta estão sujeitos a um limite de 0,0045 g/km para as fases Euro 5 e Euro 6. Foi introduzida uma norma relativa ao número de partículas (P) ou (PN) em 2011 com a norma Euro 5b para os motores a diesel e, em 2014, com a norma Euro 6 para os motores a gasolina.,Para além da história quantitativa, que se preocupava com dados esparsos no tempo, existiria também a chamada História Serial, caracterizada pelo uso dos dados quantitativos da disciplina em regime de série, ou seja, em sequência lógica e que pudesse satisfazer o sentimento de estudo do tempo a longo prazo. Por exemplo: possuir os dados do consumo de batatas dos camponeses franceses do século XVIII através de inventários, registros comerciais etc. caracteriza-se como história quantitativa, pois está a utilizar dados numerais como referência, fazendo da história uma disciplina de caráter exato, numa alusão também a uma formação positivista da construção da história. No entanto, o uso desses dados em regime crônico, ou seja, em escala de tempo, permite com que se faça um levantamento acerca do consumo de batatas, como citado acima, em algum período de tempo. É necessário diferenciar os regimes de história quantitativa, que se preocupa na existência dos dados em regimes numéricos por si só e na história serial, que usa desses dados em série para explicar qualquer fenômeno. François Furet deixa isso claro na sua obra ''A Oficina da História''..